Naia (01)

Naiana WT

Formação Feldenkrais Brasil III - Porto Alegre

Segmento 1

Gente!!

Ontem meio que voltei pra vida normal e foi um choque, porque já não estava pensando mais do jeito que pensava e então me percebi-percebendo tudo diferente… estou mais sensível, mais amorosa, mais aberta. Foi bem lindo!

Fui a uma consulta de fono e comecei a mexer com a boca, com a minha voz e comecei a ficar muito comovida, pois essa área é bem desconhecida pra mim e desperta vários traumas, lembranças, memórias de gagueiras de infância, e então percebi a dificuldade que os profissionais em geral têm em abordar o humano como um todo… Não pude chorar ali na frente dela, guardei o choro. Sinto que não cabia isso ali. Então me caiu a ficha que o que a gente está fazendo é incrível. Aborda as condições humanas, o afeto, a intimidade e tantas outras qualidades e necessidades que no fundo todos precisam atender.

Queria que todas as pessoas no mundo fossem como vocês: a galera Feldenkrais [crazylove]. Heheheh. Quer dizer, se fosse assim talvez não causasse o contraste que me causo e me fez perceber que eu mudei..

Mas acho que é um jeito de se profissionalizar muito interessante, porque tu acaba se transformando e, logo, transformando o mundo, pois creio que o conhecimento e o afeto serão transmitidos para quem estiver perto de ti de alguma forma…

Agradeço muito todos os dias de convivência e aprendizado.

Vocês todos são demais!

Beijos nos corações e todas as partes do corpo amadas.

Até o próximo!!

Post Recente
Arquivo

© 2014 Criado com alegria pelo Núcleo Feldenkrais

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon